John Doerr

É um lendário capitalista de risco, com passagens pelo Google, Intel e Amazon.

Sua obra Avalie O que Importa foca um novo método de identificar e acompanhar os KPI’s necessários para o crescimento empresarial, o novo OKR.

 

Kelly Palmer

É ex-diretora-executiva do LinkedIn, possuindo vasta experiência em liderar equipes no Vale do Silício, o polo tecnológico mais importante do mundo.

Seu livro Expertise Competitiva oferece uma estrutura para os líderes assegurarem que seus funcionários e empresas estejam preparados para o futuro.

Salim Ismail

É um estrategista de tecnologia e criador do movimento global das ExOs, que começou com seu best-seller Organizações Exponenciais.

Sua obra Transformações Exponenciais é direcionado para qualquer organização que queira ficar à frente da ruptura do setor e aproveitar as oportunidades apresentadas pelas tecnologias exponenciais.

Reid Hoffman

É empreendedor, investidor, cofundador e presidente-executivo do LinkedIn, além de ser sócio da Greylock, uma das mais importantes empresas de capital de risco do Vale do Silício.

Sua obra Blitzscaling recebeu valiosos elogios e foi reconhecida por nomes importantes, tendo seu prefácio escrito por Bill Gates.

Seth Godin

É vencedor do Prêmio Jack Convert 2018, palestrante e autor de 19 best-sellers. Começou sua carreira inovando, com a primeira empresa de marketing online, a Yoyodyne.

Sua obra Isso É Marketing aborda como utilizamos o marketing para resolver problemas de outras pessoas, tendo como base a generosidade, a empatia e o trabalho emocional.

Jocko Willink

É oficial reformado da marinha dos Estados Unidos e utlizou os conhecimentos adquiridos como comandante oficial de uma equipe da Navy SEAL para ensinar os princípios de liderança, visando ajudar seus clientes do mundo dos negócios a serem líderes eficientes e vencedores.

Sua obra A Dicotomia da Liderança é best-seller do New York TimesWall Street Journal e Barnes & Noble.

Clayton M. Christensen

É professor de administração da Harvard Business School e autor best-seller do New York Times.

Em O Paradoxo da Prosperidade o autor identifica os limites dos modelos comuns de desenvolvimento econômico, que tendem a ser concentrados em esforços de cima para baixo, e oferece uma nova estrutura para o crescimento econômico baseado no empreendedorismo e na inovação.

Carl Newport

É professor e especialista em teoria dos algoritmos distribuídos, além de estudar os fundamentos teóricos da Era Digital, o autor também escreve sobre o impacto dessas tecnologias no mundo do trabalho.

Em Minimalismo Digital é abordado o uso da tecnologia, contando-nos o segredo para vivermos uma vida focada em um mundo cada vez mais caótico.